Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Park car Show (Cachoeirinha-RS-29/08/2012)















Ocorreu neste último dia 19/08/2012 um ótimo encontro com amigos e amantes dos hot rods e carros antigos.

Foi uma experiência incrível, conheci novos amigos e fiz minha primeira aparição em público, e também minha primeira apresentação ao vivo fazendo Pinstriping a céu aberto.

Foi muito gratificante, fiquei muito nervoso, mas consegui fazer um trabalhinho básico no Fuskalango e numa bike de um amigo do grupo Ratos do Asfalto.

Espero que seja o início de uma grande parceria com os novos amigos e de muitos trabalhos de customização aqui no Rio Grande do Sul.

Pela primeira vez estou me sentindo reconhecido como artista, já que desde os 5 anos de idade eu faço pinturas influenciado pelo meu pai e grande artista plástico sergipano Jorge Maia (in memorian), acho que ele deve estar orgulhoso do filho, pois sempre quiz que eu ficasse no lugar dele, bom estou fazendo minha parte e estou muito feliz, que venham mais e mais encontros e trabalhos.

 O evento pelas fotos vcs podem ver bombou e foi só o primeiro, será realizado sempre aos terceiros domigos de cada mês, e eu com certeza estarei presente para prestigiar.

Agradecimento especial ao grupo Ratos do Asfalto pela idealização do evento e por divulgar a Cultura Custom no Sul do País.

Grande e forte abraço a todos os amigos.

 Marcius Calango Pinstriping
51-8206-0190

Facebook:
Calango Pinstriping canoas

e-mail:
Kalangopinstriping@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário